Era só isso! Tchau
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
domingo, 6 de fevereiro de 2011
sábado, 5 de fevereiro de 2011
icarly
icarly eu adoro , é um progama muito legal eu adoro a miranda , comente sobre icarly
Rinrin
Dr . Pepper
galera eu sei e muito legal dr pepper que olha so por vcs mais umas ai 



Rádio!
Galera, daqui a um tempo, a TDB terá uma rádio, e eu, Luíza, sou a Narradora Principal.
O Eric e a Daniele cantam algumas músicas, a Rafa e a Mir,bom...a gente está pensando...
XD é isso! Tchau!
bandas
minha banda favorita é da hori cara e muito legal o fiuk e um gato cara , restrat eu nao gosto muito o apelido da restrat é teletabes kkkkkkk, cine eu odeio , oque vcs achao comentem
Dr. Pepper
:(
alguem entra no site se nao eu vo chora
O que somos
Luíza-Inteligente
Dani-Louca
Eric-Retardado(dani disse isso :S)
Mir-Desenhista-de-Anime/Mangá
Rafa-Doidinha
Oi!
ola eu sou a dani da tuma do barulho a mais louca
a luiza foi a que posto primero tem a rafa o eric e a mir da turma do barrulho nao perca nada que a TDB posta e muito legal
Assinar:
Comentários (Atom)





